11 de março de 2013

Happy Birthday Julian


Certamente você deve se lembrar porque a data 11 de março é tão importante. A magia que repousa sobre esta data está muito além de ser "o primeiro concerto do Lovex de 2013". Juho Järvensivu, artisticamente conhecido como Julian Drain ou ainda simplesmente Juke, acaba de completar seus 25 anos. É incrível como o tempo adora nos pregar peças!
Você se lembra daqueles épicos tempos de "Guardian Angel", "Anyone, Anymore" ou "Bleeding", quando a banda estourou para o mundo inteiro? Então certamente você vai se lembrar daquele garotinho no meio de caras mais velhos, e que tocava bateria como gente grande. A cada apresentação, a cada lançamento, a cada fotografia fomos nos acostumando com aquela imagem e sem que percebessemos "pum!". Cadê o garotinho da bateria? Pois é, o garotinho cresceu, amadureceu e se tornou um homem disposto a trilhar seu próprio caminho em busca de seus sonhos. Ficamos sinceramente felizes com a sua evolução, mas quer saber de uma coisa, Juke sempre será o garotinho que o mundo conheceu há sete anos atrás! Não importa quantos aniversários ele faça, não importa o quanto ele amadureça, ele sempre será o nosso pequeno Julian e assim o preferimos, porque se não for desse jeito, que graça haverá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.