23 de fevereiro de 2013

Theon e Julian farão tributo ao RHCP no Akustista Elämää

A cada dia que passa, os compromissos da banda Lovex vão aumentando. Graças ao Support Lovex Italia, descobriu-se uma nova apresentação na agenda dos nossos rapazes, quer dizer, de dois dos nossos rapazes. No dia 27 de março, Julian e Theon marcarão presença no evento "Akustista Elämää", que será dentro do Sports Academy Helsinki, em Helsinque (FIN). Mas esse show será um pouco diferente daqueles que estamos acostumados a assistir, pois se trata de um tributo à banda Red Hot Chili Peppers! Será um acústico de covers, com repertório especial totalmente dedicado a esta grande banda, e que tem início às 22h30 (Horário de Helsinque). Veja o flyer do evento:


OBS.: Não se sabe por qual motivo os organizadores se referem à dupla como "Lovex". Com base no site nem-booking.fi, o Support Lovex International assegurou que neste evento tocarão apenas Julian e Theon, e ainda justificou que o palco seria muito reduzido para acomodar os seis integrantes.


E para finalizar, assista esse cover do Theon da música "Californication", dos Chili Peppers. Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.