12 de março de 2013

"Action" é o novo single do Lovex


Esta segunda-feira foi muito agitada para os meninos do Lovex e repleta de grandes novidades. Começando pelo aniversário de Juke, que completou 25 anos de idade. Além disso, o Lovex fez seu primeiro concerto do ano no "Lisää Havuja Challenge - Magic Monday", evento realizado na cidade finlandesa de Kuopio, na Kuopio Arena. Foram por volta de 20 minutos de apresentação, tempo suficiente para a banda mostrar todo seu talento e também uma música inédita! "Action" será o próximo single e provalmente estará no novo álbum do Lovex! Imagine como o meu coração ficou ao saber disso! 
O melhor guitarrista de todos os tempos, Vivian Sin'Amor, fez questão de dar uma passada no Facebook oficial da banda para avisar sobre isso e sobre uma entrevista que Theon dará para a Radio Ylex

"Hoje à noite nós estamos tocando o nosso próximo novo single pela primeira vez no @Kuopio-Arena, Lisää Havuja Challenge!!! O novo single é chamado "Action" e você pode ouvi-lo numa entrevista de Theon na Radio Ylex nesta quarta-feira às 10:10. Não perca essa!!!" - Vivian

Às 10h10 da manhã (horário finlandês) desta quarta-feira (13.03.13), a rádio finlandesa Ylex vai receber nosso vocalista para uma entrevista e vai reproduzir em primeira mão a música "Action". É a primeira vez que o novo single será tocado numa rádio no mundo!
Para que não haja confusão e para que você não perca esse momento histórico, nesta quarta sintonize na Radio Ylex às 05h10 da manhã no Horário de Brasília. Não se esqueça e anote na agenda!

Clique AQUI para ouvir a Radio Ylex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.