23 de março de 2013

Lançamento oficial do novo single "Action"


"Action" está fazendo a cabeça de todos os fãs de Lovex e muito sucesso pelo mundo. Finalmente a espera acabou. O single e o videoclipe foram lançados oficialmente nesta sexta (22.03.13), às 11h00 pelo horário finlandês. Nos próximos dias a música deve estar sendo tocada nas grandes rádios da Finlândia.
O lançamento de "Action" foi anunciado também no site Metal From Finland. O site Ilta Sanomat, além de ser o primeiro a postar o vídeo, também escreveu um pequeno artigo (em finlandês) a respeito.
Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir, "Action" é uma música bem diferente daquelas que estamos acostumados a ouvir. Nossa banda está amadurecendo e buscando influências dos seus próprios ídolos. A melancolia e os temas amorosos do Gothic Glam Metal saem de cena e entra uma música mais agitada e pesada. Os fãs consideram que essa música é muito parecida com o som do Linkin Park no início da carreira. Theon, por sua vez, diz em entrevista que a inspiração veio do Rage Against The Machine. De fato, o teclado de Christian e o rap de Theon deixam claro a influência do New Metal neste momento. Ainda não sabemos se todo o álbum seguirá essa mesma linha, mas essa reposta deve vir em breve.
Disponibilizaremos aqui os links para a aquisição legal da música. No entanto, é possível que ainda não seja possível fazer a compra no nosso país.

Compre "Action" pela:
- iTunes
- Amazon.com (indisponível no Brasil)

Ouça "Action" gratuitamente pelo:
- Deezer
- Rdio
- Spotify (indisponível no Brasil)

Ainda não assistiu "Action"? Então esta é a hora de matar sua curiosidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.