23 de março de 2013

Action: o novo videoclipe do Lovex


O dia 22 de março de 2013 ficará para sempre na memória de todos os Guardian Angels. Às 11h00 (Horário de Helsinque, 06h00 pelo horário de Brasília) foi lançado o videoclipe de "Action". O site finlandês Ilta Sanomat publicou o vídeo em primeira mão!
Maturidade é a palavra que define o Lovex neste momento. Não se assustem, pessoal! É que na verdade para acompanhar a mudança radical de estilo (de Glam Rock para New Metal), eles optaram a fazer um video que faz jus ao título. Nosso vocalista/mocinho/herói Theon encara um papel similar ao de James Bond, o que ele chama de Mr.T. Ele encara vilões, lutas, salto de paraquedas, perseguição de uma máfia... Pura AÇÃO! É claro que a banda aparece dando uma daquelas performances de tirar o fôlego! Com direito a muita pirotecnia! Nós fãs ficamos super orgulhosos!
As primeiras filmagens aconteceram Helsinque e posteriormente na Espanha, durante o período do Natal. Theon recebeu instruções de paraquedistas profissionais num dos maiores centros de paraquedismo da Europa. Todo o trabalho valeu a pena! Graças a Deus, o vídeo é incrível e está repercutindo muito bem!
Sem demora, assista agora mesmo o vídeo de "Action"! E não se preocupe, nós entenderemos que você queira repetir este vídeo várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.