16 de fevereiro de 2013

Theon promove a banda Superscar

Neste sábado, Theon fez questão de entrar na página oficial do Lovex para divulgar o novo álbum de estreia da banda Superscar. Além de parceiros de gravadora, as duas bandas são muito amigas.
Veja essa foto de Theon com o vocalista do Superscar, Otto Iivari, e também preste atenção no recado dele.

"Se você só vai comprar um disco esse ano, você deve esperar pelo nosso novo álbum. Mas se você vai comprar pelo menos dois, eu sugiro que você dê uma olhada no novo álbum de estreia do Superscar! Aqui está uma foto de mim e de Otto (vocalista do Superscar) brincando no último domingo." - Theon McInsane

Também queremos apoiar essa banda, por isso o Lovex Brasil preparou um pequeno resumo sobre a banda, para que todos possam conhecer e se apaixonar.

Mais sobre SUPERSCAR



Superscar é um quarteto de powerpop/pop rock de Helsinque (FIN). Foi fundada em 2000 pelo vocalista Otto Iivari e pelo baterista Petteri Kippo. A formação atual da banda fica completa com o guitarrista Daniel Vainio e pelo baixista Petri Airaksinen. O som da banda é caracterizado por um pop cativante com elementos do rock e do electro. São fortemente influenciados por bandas como U2, Bon Jovi e Def Leppard. Em 2011 assinaram contato com a Jiffel Music Group (também gravadora atual do Lovex). No dia 15 de fevereiro de 2013, foi lançado o primeiro álbum da banda, também chamado "Superscar", e que já foi muito bem recomendado.
Superscar foi a banda de abertura na turnê europeia do Lovex em 2011, e desde então o apoio mútuo entre as bandas jamais acabou. Neste ano, eles abrirão para a banda Sunrise Avenue.

Links oficiais

- Compre "Superscar" no Record Shop X.

Assista o vídeo mais recente do Superscar, "Fiction".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.