15 de fevereiro de 2013

Nova apresentação do Lovex no Tallinn Music Week 2013


O Lovex já conseguiu mais uma apresentação na sua agenda. Nossa poderosa banda vai conquistar a capital da Estônia, que é Tallinn, na quinta edição do Tallinn Music Week. A data específica é 06 de abril (sexta-feira) e o local Rock Cafe - Tuborg Music Club.

UM POUCO SOBRE A TALLINN MUSIC WEEK...
A primeira edição do Tallinn Music Week foi em 2009. Neste ano, a quinta edição do evento durará entre os dias 4 a 6 de abril, e vai levar mais de 230 artistas, dentre eles estonianos e de outros 13 países, para tocar nos lugares mais inusitados como cafés, lojas de discos, shoppings, galerias, assim como em clubes e salas de concerto. Além de pop, rock e clássica, o evento também consiste em conferências com mais de 580 delegados de música para discutir sobre o futuro da indústria musical. Os organizadores afirmam que o objetivo é divulgar os talentos da música estoniana e exportar para outras partes do mundo, tornando assim a Estônia um país de referência musical, cultural e turística. Muito legal essa iniciativa!

Nosso muito obrigado ao Support Lovex International pela informação. Para saber mais, acesse:

- Tallinn Music Week 2013 (site oficial)
- Lovex no Tallinn Music Week 2013
- Evento no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.