20 de janeiro de 2013

Campanha: Lovex na Kerrang! Magazine

Uma iniciativa de Michele Mele e Katti Haase, criamos uma grande campanha na internet com o intuito de colocar o Lovex na Kerrang!. Aqueles que não conhecem, a Kerrang! é uma revista britânica mundialmente aclamada por roqueiros sedentos de notícias do mundo da música, publicadas semanalmente. Imagine o quão bom seria se a nossa banda conseguisse um espaço, ainda que pequeno, numa revista desse porte!
É o que estamos tentando fazer. Nossa mobilização consiste em enviar mensagens para o editor da revista, James McMahon, na rede social Twitter. Quem sabe, com tantas mensagens, ele resolve dar uma atenção especial ao nosso desejo.
Sugerimos uma frase padrão: "Please, put @LovexOfficial on front cover of your magazine. You need to check them out @jamesjammcmahon". Você pode enviar outras frases também, é claro, mas é imprescindível que o @LovexOfficial e @jamesjammcmahon esteja presente no seu tweet.
Precisamos muito da sua ajuda! Colocar nossos meninos na revista é a nossa grande meta. Se também é a sua, ajude-nos! Desde já agradecemos a atenção e a colaboração de todos da Lovex Army.


Evento no Facebook: "Campanha: Lovex na Kerrang!"
Siga nosso Twitter: @LovexBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.