7 de maio de 2013

Happy Birthday Jason


07 de maio é o aniversário de um dos integrantes mais importantes da banda. Nosso lindo e querido baixista Timo Karlsson, mais conhecido como Jason, completa neste dia 31 anos. Resumo esses 31 aninhos em puro charme e talento.
Mas o que mais eu posso dizer do meu membro favorito? Quando eu vi a banda pela primeira vez, seu jeito sério e implacável me conquistou. Para muitas meninas aquele que é o menos atraente, para mim é o mais encantador. Quantas e quantas brigas arrumei por causa dele! É claro que com o tempo aprendi a não ligar muito para o que dizem, já que ele não é tão angelical assim e já que seu lado louco é o mais marcante. Mas não importa, continuo gostando dele e me orgulho em dizer isso! Ao contrário de muitos que erroneamente se consideram fãs, vou sempre valorizá-lo dentro da banda, afinal o que seria do Lovex sem ele? Que graça teria essa banda se não houvesse aquele em que podemos de "o mais fofo"? Como não se maravilhar com seu jeito tímido sobre os palcos? Ainda mais agora que ele está loiro! Como não rir das idiotices desse cara por trás deles? Sim, Lovex sem o Jason não haveria importância alguma!

Em nome dos fãs brasileiros, nós lhe desejamos um dia incrível! E ele que possa desfrutar de uma vida de sucesso, saúde e juízo, é claro! Deus lhe abençoe, Jason!

Hyvää Syntymäpäivää! Feliz aniversário! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.