20 de abril de 2013

Theon: "As minorias devem ter os mesmos direitos que todos os outros"


Neste sábado houve a tal entrevista de Theon na Radio Ylex. Diferentemente das outras vezes, ele não compareceu aos estúdios pessoalmente, mas sim foi entrevistado previamente por Sofia Thurén e só hoje a gravação foi ao ar. Foi uma conversa bastante rápida, de quatro minutos aproximadamente.
Apenas para citar alguns assuntos da entrevista, de acordo o artigo da própria emissora, "Action" tem o papel de "encorajar as pessoas a lutarem por suas crenças". Theon está maduro e mostrou-se uma pessoa com fortes opiniões. Ele acredita que as minorias devem ser respeitadas e se compadece dos menos favorecidos. "Eu gosto das liberdades individuais de real importância. As minorias devem ter os mesmos direitos que todos os outros.", disse Theon.
O vocalista também criticou a dominação humana da natureza. No entanto, Theon não pretende ser um "revolucionário" pois, segundo ele, não sente que esse é o papel de um músico, embora admire os outros tantos que assim fizeram.

"Eu aprecio muito as últimas reais estrelas do rock, com o tipo de atitude 'dane-se, nós fazemos o que amamos'. No entanto, essa não é a minha natureza. Eu sinto responsabilidade por minhas ações." - Theon

Outro ponto importante é que agora temos uma noção de quando será lançado no novo álbum do Lovex, ainda sem nome. Será no início do outono de 2013 no Hemisfério Norte, ou seja, em setembro. Uma ótima notícia, não acha?!

Para ler o artigo na íntegra, clique AQUI. E para ouvir a entrevista completa, clique AQUI. Ambos em finlandês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.