14 de março de 2013

"Action" será lançada em 22 de março


De acordo com publicações no site oficial da banda e na página oficial do Facebook, o novo single do Lovex, "Action", será lançado oficialmente no dia 22 de março, incluindo o tão esperado videoclipe!
Nesta quarta-feira (13/03/13), o mundo parou para ouvir a Radio Ylex e conhecer "Action", o novo single do Lovex que contem notáveis influencias de New Metal e que dividiu opiniões entre os fãs.

"Obrigado pelos seus comentários! O videoclipe para a música estará no YouTube na próxima semana! Entretanto, por favor, sejam pacientes e nós gostaríamos que vocês não compartilhassem links ilegais da canção aqui ou em outro lugar. É contra as leis de direitos autorais. Fiquem ligados!" - Theon

Segundo Theon, na entrevista dada ao programa "Uuden Musiikin Aamuvuorossa", sua inspiração veio do Rage Against The Machine, banda na qual ele é fã assumido! Mas na verdade, os fãs incansavelmente tacharam a nova canção de "velhos tempos de Linkin Park". Há quem goste e há quem não goste. Pelo menos Theon gostou da nova comparação.
Enquanto o single e o videoclipe não saem, escute o áudio da entrevista e o novo single clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.