13 de fevereiro de 2013

Show do Lovex em março?


Nesta quarta-feira, levantou-se um rumor de que a banda finlandesa Lovex já teria marcado sua primeira apresentação de 2013. A data seria 11 de março, dentro do evento Lisää Havuja Challenge - Magic Monday, num ginásio chamado Kuopio Halli, na cidade de Kuopio (FIN). Esse boato começou depois desta sugestiva publicação na página oficial do evento no Facebook, que dizia algo como:

"Meio período de show estrelado por Lovex! Bem-vindo à Kuopio!"

Será mesmo que isso é verdade? E se for, será que eles vão apresentar as novas canções?
Infelizmente essa é a única publicação que encontramos a respeito disso até o momento. Enquanto aguardamos por novidades, visite os links oficiais da Magic Monday.

- Facebook Oficial da Magic Monday: Magic Monday Official

Nosso grande agradecimento ao Support Essentia International pela informação!

IMPORTANTE!
A esperança de ver o sexteto novamente nos palcos está falando mais alto no coração de todo Guardian Angel, mas temos que ser prudentes e esperar pela confirmação através da Magic Monday ou através da própria banda. Lembre-se que isso é apenas um RUMOR ainda e só temos essa publicação como evidência. O Lovex Brasil apenas tem o dever de informar aos fãs, expressando claramente o que é fato e o que é boato. Neste caso, não nos responsabilizaremos por qualquer interpretação equivocada dessa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.