7 de dezembro de 2012

Campanha: Lovex na Rock N Roll Industries

Um fato nos pegou de surpresa hoje. Através de informações da nossa querida Katti Haase, descobrimos que o Lovex foi cotado para aparecer na revista americana Rock N Roll Industries. Mas isso não assim será tão fácil; para conseguir essa publicação na revista, é preciso de uma grande quantidade de likes na foto da banda. 
Por isso, convidamos todos os integrantes da Lovex Army para se unirem conosco nessa grande campanha que estamos fazendo pela internet. Quem quiser ajudar, deve clicar nesta foto e dar o seu curtir. É tão simples que isso não leva nem dois minutos! Para facilitar ainda mais as coisas, disponibilizaremos aqui o link da foto para evitar o seu trabalho de ter que buscá-la. Quanto mais rápido fizerem melhor, pois o resultado sai no dia 09 de dezembro, às 23h30 no horário americano.
Muita gente já ajudou e agora é a sua vez! Contamos com a sua ajuda e convide seus amigos! Juntos levaremos o nome do Lovex para as outras partes do globo! Nós, do Lovex Brasil, desde já agradecemos o apoio de todos.

Para curtir, dê um clique AQUI.

Rock N Roll Industries na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.