24 de outubro de 2012

Theon fará show com White Flame

Àqueles que sentem saudade de ver Theon sob os palcos terão uma ótima surpresa! Nosso vocalista foi convidado para se apresentar junto com a banda finlandesa White Flame. Theon e vários outros músicos vão fazer parte do "White Flame Weekend(em português, Fim de Semana White Flame), que acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro. Theon, que é um grande amigo dos caras da banda, fará sua participação logo no primeiro dia, no dia 9 de novembro (sexta-feira). O local escolhido foi o famoso e agradável bar Jack The Rooster, um ambiente marcado pelo espírito do Rock N' Roll e perfeito para a ocasião. Será muito bom ver White Flame e companhia fazendo barulho com suas músicas alucinógenas!
Então, caso algum de vocês tenha a sorte de estar passando por Tampere, não deixe de conferir essa épica apresentação! Garantimos que não vão se arrepender!
Por enquanto, compartilhamos com vocês este flyer. A medida que tivermos novidades, o Lovex Brasil divulgará em primeira mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.