13 de agosto de 2012

Watch Out! está concorrendo a melhor vídeo de 2012


2012 é um ano de eleições e assim como temos que dar nossos votos aos candidatos da política, também temos que dar nossos votos aos candidatos da música finlandesa.
É isso aê, pessoal, mais uma vez estamos pedindo seu voto, pois o vídeo de "Watch Out!" está concorrendo a melhor vídeo de 2012 no site finlândes OMVF 2012.


Aqueles que quiserem votar nos meninos do Lovex devem clicar AQUI. Nesta página você irá encontrar todos os candidatos em ordem alfabética, então arraste o mouse até a letra "L". Chegando no Lovex, clique no número "46", que está ao lado do nome da banda, para abrir o formulário. Preencha o mesmo de acordo com o que se pede.

Este é apenas um pequeno print com as traduções dos campos para aqueles que não entendem a língua finlandesa. O nome (nimi) e o email (sähköpostiosoite) são os únicos campos obrigatórios.

IMPORTANTE!
Após clicar em VOTAR (Äänestä), aparecerá uma mensagem pedindo que você certifique seu email e confirme seu voto através do link de confirmação que site vai lhe enviar. Caso não o encontre, é possível que esse link esteja na pasta Spam do seu email. Sem este link seu voto não será validado! Então, não deixe de verificar e confirmar seu voto! O prazo vai até o dia 25 de agosto, às 14h00 em horário finlandês (8h00 no horário de Brasília).

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do nosso email lovex_brasil@rocketmail.com e deixe-nos sua pergunta. Bom, pessoal, é isso! Vamos votar!

Agradecimentos a Katti Haase que nos informou pelo Facebook. E obrigado a todos que nos ajudarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.