3 de agosto de 2012

Lovex assina novo contrato com Jiffel Music Group

No dia 27 de julho, Christian anunciou no perfil do Facebook da banda que eles haviam assinado um novo contrato com Jiffel Music Group. Ele ainda declarou que nova gravadora é uma das colaboradoras da Universal Music Group e que agora o Lovex se prepara para o novo álbum.

"Temos uma grande notícia para vocês! Lovex assinou novo acordo com a Jiffel Music Group que está trabalhando em estreita colaboração com a Universal Music Group! Nós estivemos trabalhando muito duro com as novas músicas e logo estaremos nos dirigindo ao estúdio para gravar nosso quarto álbum de estúdio!! Como isso é genial! Nós vamos deixar vocês saberem de tudo que está acontecendo, então fiquem ligados!" - Christian

Que ótimo, não?! Então, como Christian pediu, não deixem de acompanhar a banda. Acesse facebook.com/lovexofficial para não perder nada sobre os meninos. E para conhecer a nova gravadora, visite o site jiffel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.