6 de julho de 2012

Bandas de Tampere são proibidas de fazer seu trabalho


Como se não bastasse o sacrificio para nós fãs brasileiros conseguirmos uma notícia das bandas finlandesas, os moradores da cidade de Tampere andam incomodados com nossos ídolos. Isso mesmo, as bandas da cidade de Tampere estão sendo proibidas de prosseguir com seu trabalho!
O caso foi até parar na justiça, segundo as informações que recebemos no Facebook. Foi publicado no site Aamulehti, um site jornalistico, que todos os estúdios musicais da cidade de Tampere foram fechados  porque as bandas causam incomodo aos moradores que vivem ao redor. De acordo com o site, o número de bandas da cidade é grande e o barulho que vem do som a cada ensaio, a cada show, está incomodando os moradores. O caso já está a disposição da justiça em Tampere que abriu uma petição na internet dando espaço para os fãs preencherem um formulário. Este depois de preenchido com seus dados e o nome da sua banda favorita, será enviado para as que autoridades tomem uma providência a respeito da banda, para que ela possa seguir novamente com seu trabalho.

O Lovex não escapou dessa situação, e nós que somos fãs de verdade não vamos deixá-los na mão, não é pessoal?! Vamos entrar no site e preencher o formulário. Depois é só torcer para que ocorra tudo bem. 

Para votar CLIQUE AQUI, depois de preenchido clique em REIN e para finalizar e enviar clique em  Fre Allekirjoita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.