23 de junho de 2011

MIYAVI participa do novo álbum do Lovex


Após a pequena parceria com o Good Charlotte, agora é a vez dos nossos meninos do Lovex contarem com a participação do cantor japonês MIYAVI em seu novo álbum. O cantor foi convidado pela própria banda depois de lotar a casa de shows Tavastia Club em Helsinque (FIN), em abril. A música "U.S.A.", que faz parte do novo álbum "Watch Out!", terá MIYAVI na guitarra como convidado especial. O novo CD da banda tem data de lançamento marcado para o dia 06 de julho no Japão.
MIYAVI é um superstar em seu país e é um original e interessante artista. A versão que nós gravamos juntos da música "U.S.A." é muito especial e cativante. Isso é um grande feito no Japão e para nós isso não é só uma grande oportunidade para promover o Lovex no Japão, mas para criar algo diferente artisticamente também. Nós estamos realmente animados com esta fantástica oportunidade!" - Vivian Sin'Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Lovex Brasil © 2008-2012 | Desenvolvido por Aline Rodrigues | A Sua Melhor Fonte de Informações Sobre a Banda Lovex no Brasil.